Arrow
Slider

Profissionais irão atuar no Órgão Central da SEE/MG e nas 47 Superintendências Regionais de Ensino

A Secretaria de Estado de Educação de Minas Gerais (SEE/MG) publicou, nesta quarta-feira (11/11), os resultados finais do Processo Seletivo para preenchimento de vagas na função de nutricionista para atuação no órgão central e nas 47 Superintendências Regionais de Ensino (SREs). Clique nos links para acessar os resultados das vagas reservadas para pessoas com deficiência (PCD) e a classificação geral.

De acordo com o Edital SEE nº 006/2020/Regulamento nº 01/2020, o processo seletivo simplificado contou com duas etapas. A primeira etapa foi constituída de duas fases: análise do requisito de contratação, de caráter eliminatório, e análise das informações curriculares, de caráter classificatório. Já a segunda etapa, de caráter classificatório e eliminatório, consistiu em entrevista técnico/comportamental.

Dúvida e/ou questionamentos relativos ao processo de seleção deverão ser direcionadas para o e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Prédio Minas - Rodovia Papa João Paulo II, 4143 - 10º e 11º andar

Cidade Administrativa Presidente Tancredo Neves Bairro Serra Verde -