Slider

Objetivo é facilitar o acesso dos candidatos a publicações referentes ao Processo Seletivo

O Processo Seletivo para preenchimento de vagas na função de nutricionista para atuação no órgão central e nas 47 Superintendências Regionais de Ensino (SREs) está na fase de convocação dos candidatos selecionados para assinatura dos contratos. Para que todos os interessados possam acompanhar as convocações e ter acesso à todas às publicações referentes ao processo seletivo, foi criado o espaço "Processo Seletivo Simplificado para contratação de Nutricionistas", no site da Secretaria de Estado de Educação de Minas Gerais (SEE/MG).

Na página é possível acessar o edital, resultados de todas as etapas do processo seletivo e todas as convocações. Para acessar as informações é necessário entrar no site da SEE/MG, ir até o menu “Secretaria”, depois entrar na opção “Editais”, clicar em “Edital SEE Nº 06/2020, de 25/08/20 - Processo Seletivo Simplificado/Regulamento SEE Nº 01/2020” e por fim clicar no link “Confira todas as informações relacionadas a este edital”.

Processo seletivo

O processo seletivo simplificado contou com duas etapas. A primeira etapa foi constituída de duas fases: análise do requisito de contratação, de caráter eliminatório, e análise das informações curriculares, de caráter classificatório. Já a segunda etapa, de caráter classificatório e eliminatório, consiste em entrevista técnico/comportamental.

São ofertadas vagas para atuar no órgão central da SEE/MG e nas 47 Superintendências Regionais de Ensino.

Texto extraído do site: educacao.mg.gov.br

14 de Dezembro de 2020 , 11:10

Prédio Minas - Rodovia Papa João Paulo II, 4143 - 10º e 11º andar