Arrow
Arrow
Slider

O Conselho de Alimentação Escolar de Minas Gerais CAE-MG convida as entidades e organizações representativas de trabalhadores da educação e de discentes, de pais ou responsáveis de alunos e de representantes das entidades civis organizadas, para participarem do processo eleitoral para a definição dos membros do CAE-MG para mandato com início em 24 de março de 2023 e término em 25 de março de 2027.

 

Venha fazer parte desse importante instrumento de controle social!

 

VAGAS POR SEGMENTO

Serão eleitos 12 (doze) conselheiros/as titulares* sendo:

  1.  4 (quatro) representantes das entidades de trabalhadores da educação e de discentes, indicados pelos respectivos órgãos de representação, a serem escolhidos por meio de assembleia específica para tal fim, registrada em ata;                                               
  2.  4 (quatro) representantes de pais de alunos matriculados na Rede Estadual de Ensino, indicados pelos Conselhos Escolares, Associações de Pais e Mestres ou entidades similares, escolhidos por meio de assembleia específica para tal fim, registrada em ata;     
  3. 4 (quatro) representantes indicados por entidades civis organizadas, escolhidos em assembleia específica para tal fim, registrada em ata.

*Para cada representante titular deverá ser eleito um suplente do mesmo segmento.

 

 

INSCRIÇÕES PARA O PROCESSO ELEITORAL

O processo eleitoral será realizado no período de Janeiro a fevereiro de 2023, conforme estabelecido no Cronograma do Edital.

Link: https://www.jornalminasgerais.mg.gov.br?dataJornal=2023-01-14&pagina=75&caderno=caderno1 

 

Dúvidas

As dúvidas poderão ser enviadas para o e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. e pelo telefone (31) 3915-3218.

 

 

 

 

Prédio Minas - Rodovia Papa João Paulo II, 4143 - 10º e 11º andar

Cidade Administrativa Presidente Tancredo Neves Bairro Serra Verde -

Belo Horizonte / MG CEP: 31630-900

Telefones de contato

Temos 150 visitantes e Nenhum membro online